| hmin
O Inter disputa nesta quarta, dia 1º, mais um jogo decisivo para Joel Santana. É contra o Fluminense, às 20h30min, no Maracanã. Os indícios apontam que somente uma atuação convincente do colorado, coroada com vitória, manterá o técnico no comando do time. Se o Inter repetir o desempenho das últimas rodadas, Joel nem deve retornar a Porto Alegre.
Joel aproveitou a estadia no Rio para ficar com a família em seu apartamento, no Leblon. A ausência do treinador na concentração do Inter, em Copacabana, foi minimizada pelo vice de futebol, Vitório Píffero. O dirigente chegou nesta terça ao Rio e se esquivou de perguntas sobre uma possível saída de Joel.
A proximidade da zona do rebaixamento (o Inter está a sete pontos do Grêmio) já é motivo de temor para o grupo de jogadores. O goleiro Clemer considera que "o inferno está pertinho" e a vitória nesta quarta é indispensável.
Durante o treino desta terça, o zagueiro Sangaletti sentiu dores no joelho direito. Vinícius entra se for o caso. Os trabalhos no centro de treinamentos do Vasco só terminou no final da tarde. Jogadas de bola parada, com bolas alçadas na área, foram treinadas com insistência.
No Fluminense, o meia Roger deu um susto durante treinamento desta terça. Ele sentiu uma fisgada na coxa e abandonou o trabalho, mas depois garantiu que estará em campo. O técnico Alexandre Gama ainda não definiu o meio-campo que enfrenta o Inter. Como Ramón permanece na equipe, disputam as outras duas, como volantes, Juca, Diego, Marciel e Arouca.
O lateral-esquerdo Júnior César volta ao time após cumprir suspensão. Romário segue apenas treinando, mas Edmundo vai jogar no ataque ao lado de Alex. Alessandro acusou dores no joelho direito e foi vetado pelos médicos. O Fluminense é 14º colocado, com 36 pontos, um a mais que os 35 que deixam o Inter na 15ª colocação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.